terça-feira, 29 de março de 2011

Nando Reis e os infernais

Impossível uma melhor descrição!



Dia 25 de março de 2011, a partir das 22:30hs aproximadamente, o Chevrolet Hall foi invadido por toda alegria, disposição e talento de Nando Reis!!

O show "Bailão do Ruivão" foi simplesmente inexplicável!

Desde a primeira música, My pledge of Love, o público foi ao delírio e assim permaneceu até a última música, Bichos Escrotos, tocada por volta de 02:00hs. Sem dúvida, foi um passeio pelo o que há de melhor na música brasileira e internacional, na voz deliciosa e marcante desse grande cantor.

Além das músicas já citadas, dançamos e nos divertimos ao som de “Muito estranho”, “Could you be loved”, “Frevo mulher”, “Lindo balão azul”, “Whisky a Go Go”, “Fogo e paixão", "Severina Xique Xique", a irreverente "Você não vale nada" e outras já tão conhecidas, como “Sou Dela”, “Relicário”, All Star" e “Do Seu Lado”. Já no bis nos presenteou com uma versão totalmente inusitada de "Nuvem de lágrimas".

Embora seja um show à parte, Nando Reis ainda conta com os "infernais", que tornam o show ainda mais atraente e inesquecível! Eles são: Walter Villaça (guitarra e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Micheline Cardoso e Hannah Lima (backing vocal).

Para quem ainda não se entregou a essa delícia de baile, não perca tempo! O preço do CD varia entre R$19,90 e R$32,90. Confira aqui!

Um comentário: