quarta-feira, 16 de março de 2011

Dica de leitura - A Cabana



Para estreiar as postagens desse blog, não consegui pensar em algo diferente de "A Cabana".

Excelente livro de William P. Young, ele fala de amor. De um amor que aceita os defeitos e, mais que isso, os perdoa sem impor condições. Amor descoberto depois de dor e dúvidas.

Essa é a história de Mackenzie, que teve sua filha caçula, Missy, brutalmente assassinada durante um fim de semana que tinha tudo para ser perfeito. Após o acontecido, ele passa a conviver com a Grande Tristeza, até receber um convite de Deus, carinhosamente apelidado de Papai por sua esposa Nan, para voltar à cabana onde ele encontrou sua filha morta e passar um fim de semana com esse Deus que para Mack, era o culpado por não ter a filha mais em seus braços.

Mack aceita esse convite, parte para a Cabana e lá tem encontra várias surpresas. Conhece o valor do perdão, do amor e aprende que Deus não impede que nada aconteça, pois Ele mesmo nos deu o livre arbítrio, mas que de tudo o que acontece conosco, sejam esses acontecimentos bons ou ruins, Ele age em nossa vida! Constantemente!

Com um final emocionante e surpreendente, A Cabana é um convite deixado na caixa de correio do nosso coração, assinado por Papai, para transformar nossa vida!

2 comentários:

  1. Verdade Vivi! Um livro otimo!eu lee e recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também li e adorei!
    Mas quero comentar sobre você.
    Quero que saiba(apesar que sei que já sabe,rs)que tenho um carinho enorme por você,e foi a "primeira vista".Ví e gostei!Quero que continuemos nossa amizade extra-faculdade,se Deus quiser!
    Bjokas carinhosas!

    ResponderExcluir